Digitei muitas frases antes de começar esse texto, era pra ser uma autobiografia de mim mesma - não rolou neh - ainda estou em fase de autoconhecimento -
Ainda não sei quem sou e embora não pareca muito importante essa é a atitude mais difícil que já tomei na vida - É muito fácil conhecer o outro, ver o outro as manias e defeitos, mas é muito difícil enxergar dentro de você mesmo ! VOCÊ JÁ FEZ ISSO ? 
Eu ainda não sei direito pra qual caminho estou indo, mas eu sei que nessa busca por quem eu sou, meus valores e crenças, energias boas e ruins eu vou me achar - Não que eu esteja perdida, mas a vida nos leva pra longe de nós mesmos para que possamos nos reencontrar, nos reapresentar e nos apaixonar por quem somos - nos compreender e nos entender - e principalmente entender que não temos poder sobre nada na vida.
"Existem acontecimentos que estão determinados para acontecer" e nada irá mudar isso, se encontrar talvés seja isso, não se culpar pelos rumos que a vida toma - até por que muitas vezes tomamos atitudes com intenções totalmente diferentes do resultado final das escolhas que fizemos, é tudo o que tem que ser será - Nem tudo é o que parece ser - Então porque sofrer por algo que você não tinha o poder de saber e muito menos de modificar !?!
Eu busco essa mudança- Esse encontro - Por que eu sei que dentro de mim existe esse ser espiritual que compreende que não faz parte do meu plano carnal modificar o que eu preciso aprender .
É como se fosse uma regra básica - Você precisa aprender a resolver o que você não pode modificar - Mas como resolver o que eu não posso mudar ? Aprendendo !
Aprender com o erro é a principal lição - Tentar  - a vida é uma tentativa de não cometer os mesmos erros passados- Se você precisa viver isso - VIVA- não fuja do problema, enfrente essa dor e a vença- Viva esse momento buscando a melhora do seu espirito - DO SEU INTERIOR - Por que o que é da terra não é levado com você - O que é do mundo não pertence ao espirito nem tampouco o acompanhará.
Dedique-se mais ao que você carrega dentro de você - esqueça o exterior - nem tudo que os olhos vêem merece atenção !


                                                                                    Desabo ! K

Comentários