Digitei muitas frases antes de começar esse texto, era pra ser uma autobiografia de mim mesma - não rolou neh - ainda estou em fase de autoconhecimento - Ainda não sei quem sou e embora não pareca muito importante essa é a atitude mais difícil que já tomei na vida - É muito fácil conhecer o outro, ver o outro as manias e defeitos, mas é muito difícil enxergar dentro de você mesmo ! VOCÊ JÁ FEZ ISSO ? Eu ainda não sei direito pra qual caminho estou indo, mas eu sei que nessa busca por quem eu sou, meus valores e crenças, energias boas e ruins eu vou me achar - Não que eu esteja perdida, mas a vida nos leva pra longe de nós mesmos para que possamos nos reencontrar, nos reapresentar e nos apaixonar por quem somos - nos compreender e nos entender - e principalmente entender que não temos poder sobre nada na vida. "Existem acontecimentos que estão determinados para acontecer" e nada irá mudar isso, se encontrar talvés seja isso, não se culpar pelos rumos que a vida toma - ...
Postagens
Mostrando postagens de março, 2019
SOBRE UMA CONVERSA
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
HOJE EU DESABEI ! Sem nenhuma vergonha, sem nenhum receio, apenas me abrir pra alguém sem motivo aparente, sem pressão da curiosidade alheia... Apenas conversei ! Você pode achar isso extremamente insignificante, pra você que conversa sobre seus sentimentos e suas lutas agradeça o ouvinte ou, ouvintes que você tem a sorte de ter... Não que todos sejam de confiança, ou que qualquer um mereça o aprendizado que nossa história representa, mas que é de suma importância ter com quem DESABAFAR, sem julgamentos ou culpas, interesses ou egoismo, é que conversar faz bem ao físico e ao espirito. Uma conversa pode ser o começo de uma libertação, de um encontro de nós mesmos. Hoje eu ouvi uma frase que me chamou atenção - Nosso olhar de nós mesmos e de nossa própria situação é muito egoísta - e é ! Somos por natureza egoístas, nos esquecemos quanto algo doí e faz mal quando aquela atitude não atinge diretamente a nossa vida, mas costumamos escandalizar o outro pela re...