SOBRE UMA CONVERSA
HOJE EU DESABEI !
Sem nenhuma vergonha, sem nenhum receio, apenas me abrir pra alguém sem motivo aparente, sem pressão da curiosidade alheia... Apenas conversei !
Você pode achar isso extremamente insignificante, pra você que conversa sobre seus sentimentos e suas lutas agradeça o ouvinte ou, ouvintes que você tem a sorte de ter...
Não que todos sejam de confiança, ou que qualquer um mereça o aprendizado que nossa história representa, mas que é de suma importância ter com quem DESABAFAR, sem julgamentos ou culpas, interesses ou egoismo, é que conversar faz bem ao físico e ao espirito. Uma conversa pode ser o começo de uma libertação, de um encontro de nós mesmos. Hoje eu ouvi uma frase que me chamou atenção - Nosso olhar de nós mesmos e de nossa própria situação é muito egoísta - e é ! Somos por natureza egoístas, nos esquecemos quanto algo doí e faz mal quando aquela atitude não atinge diretamente a nossa vida, mas costumamos escandalizar o outro pela repetição do mesmo ato, seja conosco ou com alguém próximo - Tipo o ditado "pimenta no olho alheio é refresco no nosso"- e é fora desse olhar egoísta e pequeno sobre nós mesmos que encontramos quem realmente somos, temos a exuberante ajuda dos anjos conhecidos como amigos - Só para constar, em minha opinião quando uma amizade se desfaz é por que o tempo de reparo entre essas duas almas já se deu, tudo que foi vivido foi uma experiência inigualável e unica, jamais seria da mesma forma se fosse outra alma - Esses anjos - AMIGOS- tem uma responsabilidade muito grande sobre a vida do outro, é influência direta nas atitudes e momentos- Um conselho que é capaz de fazer com que você encontre a sí mesmo pode ser também o mesmo conselho que te faz cair aos pranto e desistir- Não que todo conselho tenha que ser totalmente positivo ou totalmente negativo - Ele pode ser apenas uma opinião que vai te fazer refletir sobre suas atitudes, as pessoas que você guarda em sí !!!
Mantenha amizades saudáveis
OUÇA !!
Ouça muito, que costuma falar muito não ouve e na vida só aprendemos OUVINDO !!
Ouvir é o caminho para encontrar o caminho, são instruções de sobrevivências entregue de forma descontraída, não vem em manuais e sim em convivências, observe mais, quem observa entende como essa maquina mortífera que é o mundo funciona basicamente, se EDUQUE a mudança do mundo começa com a sua própria reeducação.
É um conselho, eu não sou ninguém na sua vida, mas se você deixar eu te conto a minha e quem sabe assim você encontra um pouco de você em mim !!!
BEM VINDO

Desabos!K
Comentários
Postar um comentário